quarta-feira, 30 de maio de 2012


Doce e Puro.

Esta noite adormeci sentindo o gosto de seus lábios
Quando acordei estava em seus braços,
você sorria,
Feliz em me dizer o quanto este momento era especial.

Conversamos sobre tudo,
Alegrias, tristezas, medos e certezas
Um momento rápido que pareceu demorar décadas pra passar
Agradável era a sua companhia.

Enquanto falávamos
Pude sentir seu cheiro,
Que me envolveu em meio a seus abraços calorosos
Cheios de amor e pureza

Fui tirado dali
De um lugar que nem sei onde
Mas sei que não queria ter saído desta maneira
A despedida é sempre difícil, quando se trata de você.

Acordei,
Sozinho em meu quarto,
Percebi que não passava de um sonho,
Um belo sonho

Por momento as lágrimas molharam meu rosto,
Mas depois veio a alegria.
Pois percebi que a minha realidade
Fora vivida neste sonho

E pude sentir ainda o calor dos teus braços,
O cheiro envolvente do seu corpo,
O sabor de seus lábios,
Pude ver o brilho de seus olhos

Pude sentir a certeza.
Este sonho se trata da minha realidade,
Que por sua vez, é simplesmente um sonho
Simplesmente, doce e puro.


Alyson David
01/09/2011
8:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário